segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Salários de topo da NFL


Muito poucos entre nós não têm a sorte de conseguir o que querem, por causa de qualquer motivo umpteen poderia haver. Mas ao mesmo tempo, há aqueles entre nós que têm a sorte da senhora sorrindo sobre eles e eles prosseguir a sua paixão como carreira. Não apenas isso, uma vez que colocar seu melhor pé para a frente e aprimorar suas habilidades, eles ganham um bom dinheiro também! Um exemplo muito potente disso é a quantidade de dinheiro que alguns dos jogadores da NFL começa. Estes jogadores têm conseguido uma carreira fora de sua pura paixão pelo esporte e agora eles estão sendo bem recompensado por isso! Esta é a vida desses ricos e famosos! No entanto, o objetivo era atrair a sua atenção para a questão dos salários da NFL. Aqui está cavando um pouco mais fundo no baú do tesouro chamado os salários de topo da NFL.

Maiores salários da NFL 2011

O salário dado afastado na NFL não é o mesmo para todos os jogadores e outros envolvidos. Ele depende da participação, competência e antiguidade do jogador ea posição que ele joga. Então, claramente, que uma estrela no quarterback fazer receberia será muito mais do que um tackle nariz ou um novato final júnior defensiva iria ganhar. Bem, conforme as últimas notícias e salários jogador da NFL, Tom Brady, QB, basta cortar um patrimônio negócio de US $ 72 milhões em 4 anos, que é de R $ 18 milhões por ano, além de pelo menos R $ 20 milhões por ano endossos para jogar para a Nova Inglaterra Patriots. Outro jogador que golpeou o ouro é Peyton Manning, que joga pelo Indianapolis Colts. Ele está atraindo um salário de 15,8 milhões dólares por ano com um lucro total (incluindo avais) de 30,8 milhões dólares um destaque de salários da NFL 2010. Enquanto Peyton Manning é o jogador mais bem pago em segundo na NFL, ele detém o 9 º lugar na lista dos mais bem pagos atletas americanos. Mathew Stanford jogando para Detroit Lions é, aparentemente, um dos maiores quarterbacks terceiros pagos da NFL. Ele fatura um total de cerca de US $ 27 milhões em todos. Para além deste valor actual, em 2008, Ben Roethlisberger foi o jogador paga topo, então com um salário de $ 27701920. Desse total, 25,3 milhões dólares composta por um bônus de assinatura. Por último, mas não menos importante, é o quarterback Donovan McNabb, para Philadelphia Eagles, com um contrato de 12 anos até 2013 chegando a $ 115.000.000. o que significa um enorme $ 9.583.333 por um ano como seu salário NFL média.

Outros melhores salários da NFL

Anos atrás, em 2007, atacante defensivo para Indianapolis Dwight Freeney foram pagos quase 31 milhões dólares, que incluiu um bônus de assinatura 15 milhões. Antes disso, em 2006, Richard Seymour, jogando para a mesma posição que Freeney, tem cerca de 25 milhões dólares para jogar New England Patriots. Quanto linha apoiador está em causa, Terrell Suggs, do Baltimore Ravens lidera o grupo com cerca de US $ 25 milhões anuais. Da mesma forma um dos wide receivers que fica entre os salários de topo da NFL, é Darrius Heyward-Bey desenhar uma gritante $ 21,5 milhões no total. Discussão de tackle Jason Smith direito e parece estar ensacando as honras da casa com um cheque de pagamento nada abaixo de US $ 20 milhões, tornando-o entre os maiores salários da NFL 2010.

Os treinadores também não devem ser esquecidos enquanto falamos sobre os salários da NFL por posição, como uma dimensão diferente. Mais recente é que Bill Belichick, treinador para New England Patriots recebe cerca de 8 milhões, fazendo dele o mais bem pago treinador NFL atualmente. Washington Redskins treinador Mike Shanahan fatura cerca de US $ 7 milhões. Ele é um duas vezes vencedor do Super Bowl. Outros treinadores notáveis ​​que merecem destaque no que diz respeito aos salários dos treinadores da NFL 2011 são Andy Reid para Philadelphia Eagles, Pete Caroll para Seattle Seahawks e Mike Tomlin para Pittsburgh Steelers. Estes são pagos entre US $ 5,5 milhões e $ 6,70 milhões, ganhou por Pete Caroll.

Whoa! Esses números são realmente intimidante nos salários de topo da NFL! Acho que os fãs desses jogadores estão mantendo seus dedos cruzados para que os jogadores se provar valor dos salários da NFL de 2010 e um bom desempenho! Por enquanto, porém eu acho que preciso de uma pausa a partir destes números e vão realmente ver um jogo! Adios até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário